banner
publicidade
publicidade

Homem é encontrado morto por afogamento na prainha

Um homem aparentando ter aproximadamente 40 anos, foi encontrado morto por afogamento

 

Dois pescadores estariam mergulhando por volta das 15:00hs desta segunda-feira, ( 03/06), quando eles desceram em um ponto que fica acima da ponte da Prainha, nas proximidades do Clube Floresta. Os mergulhadores armaram os arpões, que mergulharam na primeira tentativa, um deles avistaram um corpo sobre uma pedra no fundo do rio, segundo, um dos mergulhadores,  chegou a pensar que seria um outro mergulhador que estaria pescando, foi quando ele subiu para respirar e na segunda vez que ele desceu, percebeu que o corpo estava imóvel. Juntos,  aproximaram do corpo e percebeu que o mesmo estava morto.

 Tão logo que descobriu o homem morto, os mergulhadores chamaram moradores que moram nas margens da BR 101, e solicitaram para que os mesmos ligassem para a policia. Com a  chegada da polícia militar, iniciou-se o resgate do corpo  com a ajuda dos pescadores e moradores da redondeza que conseguiram tirar o corpo de dentro da água, mesmo com os pés dele  preso em uma pedra possivelmente foi o que levou a morte.

Os moradores da localidade falaram que o conhece e que ele seria oriundo da Cidade de Itamarajú, mas que não saberiam o nome dele, e o que se sabe é que ele tem um primo que mora no Bairro João Mendonça, em Teixeira de Freitas,  conhecido como, Pé de Rato. Segundo os moradores ele seria também usuario de Drogas, e que no domingo ele estaria possivelmente sobre o efeito de Drogas, pois ele ficou subindo e descendo por varias vezes a ladeira sem falar nada com ninguém.

O corpo foi removido pelo o Srº Milton, auxiliar do IML, para onde o corpo foi levado para fazer a necropsia e ser identificado. Ficando no aguardo de familiares para fazerem o reconhecimento do corpo.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21