banner
publicidade
publicidade

Hollande recebe repórter solto pelas Farc

Foto: Reprodução de InternetO presidente francês, François Hollande, negou, nesta sexta-feira, que tenha havido algum acordo entre o governo e as Farc (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia) no processo de libertação do jornalista Roméo Langlois.

Holland relatou que a guerrilha encaminhou, através do repórter, uma carta de explicações e desculpas pelo sequestro. Ele ainda fez agradecimentos aos representantes da Colômbia por terem obtido êxito na soltura do francês. “Para além de Roméo, que hoje pode ter uma nova vida, tirando ao mesmo tempo conclusões sobre o que aconteceu, quero dizer para todas as famílias de reféns que ainda estão presos que não devem perder a esperança. Pensamos nestes homens, nestas mulheres, que podem estar vivendo esse tipo de tragédia, e os acompanhamos”.

Langlois, que foi solto na quarta-feira após ficar refém dos rebelbes durante um mês, desembarcou no Aeroporto Paris-Roissi às 11h20 (6h20 em Brasília). Depois de abraçar os pais, foi recepcionado pela ministra da cultura e da Comunicação, Aurélie Filippetti, e pelo ministro do Desenvolvimento, Pascal Canfin


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21