banner
publicidade
publicidade

Homem Acusado de Assalto é Preso Pela CETO

Homem Acusado de Assalto é Preso Pela  CETO

Homem acusado de ter cometido assalto na ultima segunda-feira, dia 10/06, em um estabelecimento comercial localizado no Bairro Bela Vista, em Teixeira de Freitas, foi reconhecido e preso pelo os Policiais da CETO, do 13° Batalhão, nesta terça-feira, dia 11/06.
A Central da COPOM, do 13º BPM, foi informada por uma pessoal que tal individo estaria transitando em via publica e que teria sido reconhecido como autor do assalto cometido na ultima segunda-feira. A Central solicitou que uma guarnição da CETO, que se deslocasse até ao local para averiguar a situação. Os Policiais ao abordar o acusado ele negou ser o autor do delito, mais como a Central teria dados do criminoso que ora foi passado no dia anterior pela a vítima,, e que as características do elemento seria idênticas, os Policiais conduziu o mesmo para a DP, para que os fatos forcem apurados.
Ao chegar à Delegacia a vitima foi informada e solicitada para comparecer na DP, para fazer o reconhecimento do acusado. Ao chegar na DP, a vítima foi identificado como Maxuel de Jesus Delírio, 29 anos, morador da Rua N 9, localizada no Bairro Vila Caraipe, onde o mesmo foi preso.
O delegado plantonista, Dr. Charlton Bortoline, Flaganteou o acusado por crime de roubo, pois ele teria sido preso dentro das 24 horas ocorrido o crime. Maxuel negou em sua oitiva de ser o autor deste e de quaisquer outros assaltos na cidade, e que com ele não foram encontrado nem a arma utilizada e nem os produtos roubados. Ele ficará custodiado na 8º COORPIN, a disposição da Justiça Criminal desta Comarca.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21