banner
publicidade
publicidade

Homem baleado em atentado no Várzea Alegre em Itamaraju morre no HMI

Itamaraju: Uma das vítimas, que foi baleada na noite desta quarta-feira (14), na Rua São Pedro, no Bairro Várzea Alegre, morreu no Hospital de Itamaraju. Jhon Lennon Cleilton da Costa Antônio, 27 anos de idade, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na Unidade Hospitalar. Jhon Lennon foi atingido por 02 tiros na região peitoral esquerda.

Jhon Lennon estava na companhia de seu primo, um adolescente de 14 anos, que também foi baleado. O adolescente foi atingido por 02 tiros, sendo um na região da face, do lado esquerdo e outro no tórax do lado direito. John Lennon e o menor eram primos e usuários de drogas. John Lennon morava ha 03 meses em Itamaraju, residindo na casa de sua avó paterna, e era oriundo da Cidade de São Paulo/SP.

Segundo a polícia, era por volta das 20h00, quando as vítimas se encontravam em frente a casa da avó de Jhon Lennon, e chegaram 02 criminosos desconhecidos, em uma moto Honda/FAN, cor preta, placa não anotada, passando a deflagrar tiros contra os dois, que foram socorridos pelo SAMU ao HMI. A delegada instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do homicídio consumado e tentado.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21