banner
publicidade
publicidade

Homem comete suicídio por enforcamento no Bairro Bela Vista em Teixeira de Freitas

Teixeira de Freitas: Por volta das 20h30, desta quarta-feira, 26 de fevereiro, policiais militares foram informados sobre um possível suicídio, ocorrido na Rua Graciliano Viana, no Bairro Bela Vista. Chegando a residência, os policiais confirmaram o fato e preservaram o local até a chegada da Polícia Civil. O delegado do SILC, Dr. Kleber Gonçalves, responsável pelas investigações do caso, fez o levantamento cadavérico.

Os peritos do departamento de Polícia Técnica, Dr. Manuel Garrido e Sandro de Abreu efetuaram a perícia de local. A vítima foi identificada como sendo José Rodrigues Costa Neto, 25 anos de idade, morador do mesmo endereço do fato. A vítima amarrou uma corda acima de uma marquise, que fica em um dos cômodos da residência. Ele subiu em uma bancada de mais ou menos 02 metros de altura e pulou.

Segundo familiares, no desespero de tentar salvar a vida do José, eles acabaram cortando a corda. Segundo o perito Manuel Garrido, trata-se de morte por asfixia, onde a vítima teve rompimento da coluna cervical, em um caso típico de suicídio. Segundo familiares, a vítima era usuário de drogas e de bebidas alcoólicas, e no dia de hoje ele estava muito agitado. Após a perícia, o corpo foi removido ao IML para exames de necropsia. Um inquérito policial foi instaurado pelo delegado Kleber Gonçalves para apurar as circunstâncias do ocorrido.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21