banner
publicidade
publicidade

Homem é acusado de atirar na mulher durante briga

Acusado de balear a esposa, José Gonçalves dos Santos, de 51 anos, está foragido desde a noite do último sábado (05), quando o provável crime teria acontecido na residência do casal, que fica em uma fazenda, próxima ao Ponto Bahia, zona rural de Eunápolis.

Cristiane Neves Constantino, de 30 anos, declarou à polícia que durante uma discussão motivada por ciúmes, o companheiro teria sacado uma arma e disparado na perna dela.

A vítima informou ainda que os filhos, de 10 e sete anos presenciaram o crime e que o marido disse que iria atirar novamente, mas vizinhos que ouviram o disparo entraram na casa e o acusado acabou fugindo.

Cristiane foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para o Hospital Regional. Não há informação sobre o estado de saúde dela.

Na casa, a polícia apreendeu três armas artesanais, uma espingarda, 23 espoletas, três armadilhas e certa quantidade de chumbo e pólvora.

Outra tentativa

De acordo com Cristiane, o marido tentou matá-la outra vez quando eles moravam em Medeiros Neto e, devido ao fato, o casal teria se mudado para Eunápolis.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21