banner
publicidade
publicidade

Homem é alvejado com três tiros no peito no bairro Vila Vargas

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta sexta-feira, 18 de abril por volta das 20h30. A vítima foi identificada como Nivaldo Vieira da Silva, de 19 anos.

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta sexta-feira, 18 de abril por volta das 20h30. O crime aconteceu no bairro Vila Vargas, próximo a Gráfica Original.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada através do telefone 190, chegando ao local, os militares constataram que a vítima já havia sido socorrida por populares ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.

A vítima dos disparos foi identificada como Nivaldo Vieira da Silva, de 19 anos. Informações dão conta de que “Nivaldo” estaria em frente a um estabelecimento comercial, supostamente aguardando por alguém, momento em que foi surpreendido por dois elementos que estavam a bordo de uma motocicleta, ambos teriam se aproximado da vítima, conversado e em seguida o carona sacou uma arma e atirou três vezes no peito do jovem que caiu no chão.

O atirador se evadiu do local logo em seguida na companhia de seu comparsa. Já a vítima foi encaminhada direto ao Centro Cirúrgico do HMTF, onde se encontra em estado grave. A polícia civil esteve no local da ação violenta, onde colheu informações acerca do crime de homicídio tentado.

Um inquérito foi instaurado para apurar a autoria e motivação do homicídio tentado.

*Underlei-sulbahianews


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21