banner
publicidade
publicidade

Homem é amarrado pelo pescoço e em seguida executado a tiros em plantação de eucalípto

O homem foi amarrado pelo pescoço e levado para a plantação e executado com diversos disparos de arma de fogo na cabeça. Os tiros provocaram um afundamento no crânio.
FOTO 1
A Polícia ainda não tem identificação do homem encontrado morto na manhã desta quinta-feira, 25 de setembro, em uma plantação de eucalipto as margens da Estrada de Maria Mil Réis que liga Teixeira de Freitas a Juerana, interior de Caravelas.

O local, a 15 quilômetros da BR 101, é de difícil acesso, o corpo foi encontrado por um trabalhador de uma fazenda que procurava um gado desaparecido.

FOTO 2

Segundo o perito criminal Manoel Garrido, que realizou a perícia juntamente com o perito Pablo Bomjardim da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia Técnica, a vítima teria sido morta há dois dias.

Ainda de acordo com Manoel Garrido, o homem foi amarrado pelo pescoço e levado para a plantação e executado com diversos disparos de arma de fogo na cabeça.  Os tiros provocaram um afundamento no crânio e a vítima ficou com o rosto desfigurado.

FOTO 3

No local foram coletadas oito capsulas e um projétil de pistola ponto 40. A vítima possui diversas tatuagens que podem ajudar no reconhecimento do corpo. Ele foi levado para o Instituto Médico Legal para exames de necropsia.

FOTO 4

O delegado Kleber Gonçalves do núcleo do Serviço de Investigação em Locais de Crime (Silc) acompanhou o trabalho pericial, um inquérito foi instaurado para apurar o caso. A Polícia Civil tem o nome de uma pessoa que está desaparecida há dois dias, que provavelmente seja o homem encontrado no eucalipto, mas preferiu não divulgar até que familiares confirme a identidade da vítima. Por: Uinderlei Guimarães/SN


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21