banner
publicidade
publicidade

Homem é assassinado com 07 tiros no Bairro Ulisses Guimarães em Teixeira de Freitas

Teixeira de Freitas: Por volta das 23h00, desta sexta-feira, 07 de março, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio, na Rua Filipinas, no Bairro Ulisses Guimarães, fundos do Bairro Jardim Beira Rio (Pesque e Pague). Chegando ao local, os policiais confirmaram o fato e fizeram o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil.

Uma equipe do SILC, liderada pelo delegado Dr. Kleber Gonçalves, efetuaram o levantamento cadavérico. Os peritos do DPT, Dr. Marco Antônio e Sandro de Abreu efetuaram a perícia de ação violenta (homicídio). Segundo o perito Marco Antônio, a vítima foi atingida por 07 tiros, sendo 03 no peito; 01 no pescoço; 02 na mão direita (superficial) e na mão esquerda com entrada e saída.

Segundo informações da PM, populares ouviram tiros e chamaram a polícia. Quando os militares chegaram ao local, encontraram pedaço de mato seco em cima do corpo, possivelmente os assassinos iriam colocar fogo no corpo. O local é bem escuro e deserto, o que daria para os marginais realizar tal fato. Como uma guarnição da PM chegou rápido, frustrou a tentativa dos mesmos.

A vítima até o fechamento desta matéria ainda não havia sido identificada. Nas costas da vítima existe uma tatuagem com os nomes: Davir e Miguel. Após a perícia, o corpo foi removido ao IML para exames de praxe. Segundo o delegado Kleber Gonçalves, a Polícia Civil aguarda os familiares para identificar a vítima. Um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21