banner
publicidade
publicidade

Homem é assassinado com 5 tiros na presença do filhos de 6 anos no bairro Liberdade

> Neuza Brizola

 

O crime aconteceu por volta de 12h30 desta sexta feira, 05 de dezembro na Rua Austrália, bairro Liberdade em Teixeira de Freitas.

Elenilton Alves Costa, 25 anos, mais conhecido com “Lêo”, casado, pai de um filho, foi assassinado quando chegava em casa para o almoço.

Segundo informações, Elenilton estava chegando na sua casa para almoçar quando foi abordado ainda na porta por um homem de meia idade, de identidade ignorada, que acusou a vítima de estar paquerando a mulher dele, mesmo dizendo que era mentira o homem não perdoou e disparou várias vezes contra a vítima que caiu morta dentro da garagem de sua residência. O crime foi presenciado pelo filho de Elenilton de apenas seis anos de idade.

 

 Fragmentos de cápsula encontrada no local do crime.

Parentes e vizinhos ficaram chocados com o crime, já que a vítima não tinha passagem pela polícia, e todos foram unanimes em dizer que Lêo, era um homem trabalhador e um bom pai de família. Elenilton foi morto com 05 tiros, sendo 03 nas costas, 01 no tórax e um no rosto, segundo o perito Paulo Libório. No chão a polícia recolheu fragmentos de cartuchos encamisados, o perito Paulo Libório explicou que as balas revestidas tem maior poder de penetração. No portão da garagem também tinha marca de tiro.

 

O delegado titular da 8ª Coorpin, Dr kleber Gonçalves e uma equipe do Silc esteve acompanhando os trabalhos de perícia. O corpo foi removido para o IML onde será necropsiado. A polícia vai instaurar inquérito para apurar a autoria e motivação do crime.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21