banner
publicidade
publicidade

Homem é assassinado com golpes de enxada no Jerusalém

Neuza Brizola/Bahiaextremosul.
 

 

Hélio Santos da Silva, 41 anos que morava ás margens da BR 101, próximo ao gaseduto em Teixeira de Freitas, foi morto por volta de 3 horas da madrugada desta quarta feira, 10 de fevereiro, dentro de um terreno localizado na esquina da Rua Inácio Monteiro com a Rua do Cedro, bairro Jerusalém em Teixeira de Freitas.

Vizinhos que moram nos fundos do terreno onde o crime aconteceu, informaram á polícia que por volta de 03 horas da madrugada ouviram barulho, como o cachorro latia sem parar eles não levantaram para ver o que estava acontecendo, quando o dia amanheceu eles avistaram o corpo e acionaram a polícia.

 

A vítima, segundo o dono do terreno fazia trabalhos esporádicos para ele, por isso, usava o cômodo que fica no fundo do terreno para dormir quando estava na cidade. Ao que tudo indica, o assassino entrou coma vítima no terreno, não tinha marcas de arrombamento no portão. A casa estava toda revirada como se o assassino procurasse por algo.

O delegado Manoel Andreetta acompanhou os trabalhos periciais feitos pelos peritos Paulo Libório e Pablo Bonjardim, segundo Libório, a vítima foi morta com golpes de enxada desferidos na cabeça e rosto.

A polícia vai investigar o caso.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21