banner
publicidade
publicidade

Homem é assassinado com vários tiros

Teixeira de Freitas: Na madrugada desta quarta-feira dia 21 de dezembro, por volta das 03h30min a PM foi acionada através do disque denúncia 190, até a rua Travessa Carolina, nº 34, no bairro Castelinho, onde Miguel Silva Brito, 26 anos, morava na rua Pedreira, nº 61, bairro Castelinho,  foi assassinado a tiros.

De imediato a PM compareceu ao local e preservou a cena do crime até a chegada da polícia civil, composta pela delegada Dra. Andressa Carvalho, o investigador Roque e o escrivão Thomas Correia para a realização do levantamento cadavérico da vítima, acompanhados de uma equipe da polícia científica composta pelo perito criminal, Dr. Manoel Garrido e o perito Everton dos Anjos para realização dos trabalhos periciais no local.

Segundo informou a esposa da vítima para a delegada Dra. Andressa Carvalho, Miguel era usuário de drogas e estava devendo a um traficante, pode ser este o motivo do crime, disse à esposa que não teve seu nome revelado por motivos de segurança.

Segundo o perito criminal Dr. Manoel Garrido, Miguel foi assassinado com seis tiros de arma de fogo, sendo um tiro na região do antebraço direito com entrada e saída, um tiro na palma da mão direita (lesão de defesa), um tiro no tórax do lado esquerdo, um tiro na coxa esquerda, um tiro no abdômen e um tiro na clavícula direita, vindo a morrer local.

Após os trabalhos periciais no local o corpo da vítima foi removido ao IML para necropsia e posteriormente liberado aos familiares para velório e sepultamento.

A delegada Dra. Andressa Carvalho instaurou inquérito policial para investigar a autoria e motivação do homicídio, mas, já adiantou que provavelmente o crime tenha sido acerto de conta, uma vez que Miguel era usuário de drogas.

liberdadenews

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21