banner
publicidade
publicidade

Homem é baleado no aniversário, sofre acidente em ambulância e morre

Homem é baleado no aniversário, sofre acidente em ambulância e morre

Homem é baleado no aniversário, sofre acidente em ambulância e morre

Foto: Central Notícia/ Repórter Luciano Castro

Um homem de 42 anos morreu, no município de Xique-Xique, após ser baleado durante sua própria festa de aniversário e ser socorrido por uma ambulância que sofreu um acidente enquanto ele estava sendo transferido para o Hospital Regional de Irecê. O caso aconteceu na noite do último domingo (15).

De acordo com o delegado titular da Delegacia de Xique-Xique e responsável pelas investigações, Alex de Souza Rosa, dois homens armados chegaram em uma moto no local onde a festa acontecia, dispararam contra o aniversariante e então fugiram. A vítima, que não foi identificado, foi encaminhado para o Hospital Municipal de Xique-Xique mas precisou ser transferido para a unidade de saúde de Irecê, por conta da gravidade dos ferimentos.

Contudo, enquanto estava sendo transferido em uma ambulância, a unidade móvel de saúde foi atingida por um carro, enquanto passava no entroncamento do município de Central, saiu da pista e tombou. O motorista que conduzia o carro fugiu do local. De acordo com o delegado, nem a equipe médica nem a vítima sofreram ferimentos no acidente e uma outra ambulância foi acionada. A vítima, contudo, não resistiu e morreu no caminho para o Hospital de Irecê.

O corpo da vítima foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Irecê, onde foi periciado. A motivação e a identidade dos suspeitos ainda está sendo investigada. O condutos que colidiu com a ambulância também não foi identificado ainda.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21