banner
publicidade
publicidade

Homem é encontrado morto na zona rural

Por: Dantas Oliva(Alertanews)
Foi encontrado morto  no início da tarde desta quarta-feira (31/08) numa plantação de banana  na região da Juerana entre a cidade  do Prado e o balneário Praia de Guaratiba na zona rural, o Sr. Edvaldo do Nascimento, 63 anos, que residia na Juerana com seus familiares.

De acordo com informações o senhor Edvaldo sempre ia apanhar folha de banana para enrolar beiju. Nesta quarta-feira saiu de casa por volta das 06h00min  em uma carroça e não retornou no horário de costume, o que preocupou os familiares.  Ele foi encontrado morto, o fato que chamou atenção foi a maneira a qual  o ancião foi encontrado, estava assentado com um feixe de palhas nas costas. Suspeita-se que  pode ter sido vítima de morte natural, pois a principio não foi encontrado nenhum  hematoma ou escoriação em seu corpo.

Após o levantamento cadavérico  o corpo foi removido pelo agente funerário Darlon da Funerária Prado e em seguida  para atestar a causa morte  o delegado Dr. José Carlos, titular da delegacia do município de Alcobaça, mas que está respondendo pela comarca de Prado nas férias da delegada Rosangela  Santos, encaminhou o cadáver  para o IML de Itamaraju para os exames da medicina legal. Ainda não foi definido o local para o velório e o horário para o sepultamento.

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21