banner
publicidade
publicidade

Homem é executado com 10 tiros no Estância Bar em Teixeira de Freitas

A onda de violência que  tomou conta da região neste final de semana fez mais uma vítima em Teixeira de Freitas na noite deste sábado, 03 de dezembro.

 

O crime aconteceu no Estância Bar que fica localizado ás margens da Ba 290, em frente ao Pesque e Pague, saída para Medeiros Neto.

 

Na hora havia musica ao vivo e o local estava cheio, de repente vários tiros foram ouvidos, começou a correria e quando os tiros cessaram um cliente estava tombado em cima de uma cadeira, sem vida e ainda foi possível ver os assassinos fugindo em disparada.

Neilton Guedes Gomes de 38 anos de idade foi atingido por 10 tiros de revólver calibre 38. Os tiros acertaram a cabeça, tórax e mão, só no peito havia seis perfurações, segundo o perito Bruno Melo que fez a perícia junto com Sandro Abreu. No local foram coletados s três projéteis.

 

O delgado Bruno Ferrari e equipe acompanharam os trabalhos de levantamento cadavérico e perícia. Segundo os policiais, quando eles chegaram a cena do crime havia sido alterada e só o proprietário estava no local, ele não soube dar maiores informações do crime.

O corpo foi removido para o Instituto Médico legal (IML) para ser necropsiado. As investigações da autoria e motivação do crime serão feitas pela Polícia Civil.

#Bahaextremosul


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21