banner
publicidade
publicidade

Homem é executado com quase dez tiros no Caminho do Mar

Homem é assassinado com quase dez tiros no Caminho do Mar

Ronaldo Andrade Ferreira, 28 anos foi assassinado no final da tarde desta segunda-feira, 24 de junho, no bairro Caminho do Mar, as margens da BA-290, trecho que liga Teixeira de Freitas ao município de Alcobaça.

De acordo com testemunhas, a vítima que estava em uma motocicleta placa LUY 4468, foi abordada por dois homens que também estavam em uma moto. Um dos indivíduos desceu do veículo e atirou várias vezes na direção de Ronaldo.

Segundo a perícia realizada pelos peritos Bruno Melo e Alexson Magalhães do Departamento Regional de Polícia Técnica, a vítima foi alvejada por nove tiros, a maioria na cabeça. Além das perfurações, o corpo também apresentava uma lesão de defesa provocada pelos disparos na mão esquerda.

Ainda segundo o perito Bruno Melo, o crime tem característica de execução sumária, e pelo menos duas armas foram usadas no assassinato. O delegado Manoel Andreeta esteve no local colhendo as primeiras informações sobre o caso que será investigado pela 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21