banner
publicidade
publicidade

Homem é executado dentro de casa na zona rural de Medeiros Neto

Medeirosdiadia

O lavrador David Barbosa Pires de 56 anos,  natural de Itanhém, foi executado com um tiro na cabeça na noite desta quarta-feira, 10 de fevereiro, na Fazenda Bela Flor no município de Medeiros Neto.

  A vítima trabalhava a pouco mais de um ano na fazenda e foi encontrada agonizando dentro da residência  pelo proprietário Milzon Oliveira (Milzão), por volta das 20h30 desta quarta feira. O SAMU, foi acionado e prestou os primeiro socorros no local, em seguida encaminhou a vítima para o Hospital de Medeiros Neto. Atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça, David foi levado em estado grave para o hospital de Medeiros Neto onde morreu por volta de 23 horas.  Na casa não havia sinais de arrombamento e nada foi roubado, a cápsula do projétil também não foi encontrada.

 

Policiais do 1º Pelotão da 44ª CIPM de Medeiros Neto foram acionados e realizaram diversas diligências nas proximidades da fazenda, mas até o momento, não há maiores informações sobre a autoria ou motivação do crime.

    A vítima tinha antecedentes criminais. Em agosto de 1985, David, assassinou sua esposa Marinalva de Jesus Gomes Pires, grávida de seis meses, com dois tiros por suspeita de traição, ele ficou cinco anos preso. Os familiares da vítima juraram vingança e já haviam tentado por quatro vezes executá-lo. Segundo informações do sobrinho do senhor David.

 O corpo foi encaminhado na manha desta quinta-feira, (11), Para o IML de Teixeira de Feitas. O homicídio do lavrador será investigado por policiais da Delegacia de Medeiros Neto, sob o comando do Delegado Dr. Sanney Simões.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21