banner
publicidade
publicidade

Homem é morto a golpe de facão

GALERIA DE FOTOS (IMAGENS FORTES)

Homem é morto a golpe de  facão

Teixeira de Freitas: Por volta das 08h00, na manha desta quinta-feira, (10/07),  a equipe da 8ª COORPIN, coordenada pelo Delegado Dr Marcus Vinicius, compareceram na Rua Extrema, Bairro Luiz Eduardo Magalhães, para iniciar os trabalhos investigativos da morte do senhor Osmar Ferreira Sampaio, que trabalhava como pedreiro. Informações de moradores próximos, o senhor Osmar Ferreira, foi visto na noite anterior próximo das 22h00 na residência.  A vítima foi morta e encontrada na sala  da casa com um corte profundo no pescoço  proveniente de um facão encontrado próximo ao corpo.

A policia militar preservou o local do crime até a chegada dos policiais civis da Equipe do DPT  coordenado pelo Dr Paulo Libório  e o SILC coordenado pelo delegado titular, Dr Kleber Gonçalves.

Os trabalhos periciais no local foram realizados pelo perito criminal Dr Roberto Libório, acompanhados pelo auxiliares de necropsia, Miltão e Beto.

A nossa equipe de reportagem recebeu informação de que a vítima tem parentes morando no distrito de Nova Lidice, pertencente ao município de Medeiros Neto.

Momentos antes de tirarem o corpo da vítima, seu animal de estimação sempre ficava rondando a casa para ficar próximo ao seu dono.

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21