banner
publicidade
publicidade

Homem é morto a tiros a poucos metros de uma igreja em Teixeira de Freitas

IMG_2835

Teixeira de Freitas: Por volta das 19h30, desta quinta-feira, 10 de abril, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio, na Avenida Padre Anchieta, em frente à Igreja Pentecostal Obras de Missões, no Bairro São Lourenço. Chegando ao local, os policiais confirmaram o fato, tomaram as primeiras providências e fizeram o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil.

IMG_2828

Uma equipe da Polícia Civil, liderada pelo delegado Dr. Kleber Gonçalves, efetuou o levantamento cadavérico. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, composta pelos peritos, Dr. Marco Antônio Lima e Pedro Paulo, efetuaram a perícia de local de ação violenta (homicídio). Segundo o perito Marco Antônio, a vítima foi atingida por 03 tiros, sendo 01 na coxa esquerda, 01 nas costas e 01 na nuca.

IMG_2827

Ainda segundo a perícia, todos os projéteis ficaram alojados, não sendo possível determinar o calibre no momento dos exames de local. Segundo informações, a vítima foi identificada como Jorbson Evangelista Santos, de 32 anos de idade, morador do Bairro Kaikan Sul. Ninguém soube informar se o atirador estava de moto, bicicleta ou carro. A vítima estava em uma bicicleta e ao ser atingido, caiu ainda em posição de montaria.

IMG_2830

Após a necropsia, o corpo foi removido ao IML para exames de praxe. Segundo informações do delegado Kleber Gonçalves, populares não souberam informar a dinâmica do fato. “A primeira coisa no momento é identificar a vítima e buscar possíveis motivações. Um inquérito policial foi instaurado e as investigações continuarão no intuito de apurar as circunstâncias do crime”, disse o delegado.

*Teixeiraagora


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21