banner
publicidade
publicidade

Homem é morto com 2 disparos

O assassinato aconteceu na noite deste sábado (19), por volta das 21:30hs, em um bar localizado as margens da estrada vicinal que dá acesso ao Povoado de Nova Alegria, no Bairro Corujão.

A vítima identificada como o trabalhador rural José Jesus dos Santos (49 anos), conhecido popularmente por “Zé do ouro”, estava sentado na varanda do Bar Ribeiros, ao lado de sua companheira, quando foi surpreendido por um indivíduo que ao descer de uma moto, chegou por trás e efetuou os disparos. Zé do ouro teve morte instantânea ao ser atingido por dois disparos de arma de arma de fogo na cabeça.

Logo após os disparos o assassino saiu em disparada no carona de uma moto que o levou até o local. Segundo informações de populares “Zé do ouro” era uma pessoa tranqüila e não possuía inimigos, o mesmo morava pouco mais de 200 metros do local onde foi assassinado.

Uma equipe do SAMU 192, acompanhados por uma guarnição da Policia Militar estiveram no local, mas a vítima já tinha vindo a óbito.

Abalada a sua esposa não comentou sobre o caso. A polícia Civil, coordenada pelo Chefe de Investigação Felipe Mendes esteve no local realizando o levantamento cadavérico, juntamente com o servidor Publico Anderson Barbosa e encaminhando o corpo para o IML de Itamaraju para realização de exames de necropsia.

O delegado Gean Carlos Nascimento, abrirá um inquérito policial para apurar os motivos e autoria do crime.

*itamarajunoticias

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21