banner
publicidade
publicidade

Homem é preso por tentativa de homicídio a sua ex-companheira

Homem é preso por tentativa de homicídio a sua ex-companheira

A Central da COPOM recebeu uma denúncia através do telefone 190, do 13º Batalhão, na tarde de Domingo, (05/05), que na Rua Irlanda, no Bairro Ulisses Guimarães, em Teixeira de Freitas-BA, haveria um homem identificado como Alexsandro de Souza, 34 anos, conhecido como “Nego Zebete”, estaria ameaçando a sua ex-companheira. Não é a primeira vez que a mulher já foi  agredida por ele, sendo que, a última ela teria sofrido uma tentativa de Homicídio, que ocorreu no ultimo dia (25/04), do ano corrente.

 Na última agressão, a mulher foi esfaqueada nas costas, só não foi a óbito, por causa de interferência de familiares que se fazia presente no local. Ela teria dado entrada no HMTF, em estado grave e devido a grande quantidade de sangue, ela perdeu  um Bebê  decorrente da gravidade. Segundo sua ex.companheira, a tentativa de homicídio aconteceu por conta de uma discussão, e que ele é usuário de Drogas, e ainda força ela a usar junto com ele, e quando ela se negava a usar ele a espancava.

Já na tarde de Domingo,(05/050, ela estava na casa de um tio no mesmo Bairro, quando ele chegou fazendo novas ameaças de morte a ela, foi quando a mesma acionou a Policia, no qual foi deslocada uma Viatura da 1ª CIA, no endereço acima, e  efetuaram a prisão do agressor. Ao chegar à delegacia, o acusado negou ser usuário de Drogas, mais assumiu ter tentado contra a vida da sua ex-companheira, e que no dia que ele teria desferindo a facada nela se não fosse as pessoas, , ele a teria matado.

A Delegada Drª Rina Andrade, o flagranteou por tentativa de Homicídio, e ameaça. Ele ficará preso, e o inquérito será encaminhado para o Delegado Titular Dr. Marco Antônio, pois o caso estar relacionado ao Departamento de Homicídio da 8ª COORPIN.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21