banner
publicidade
publicidade

Homem encapuzado invade escola e dispara

Por Carlos Figueredo/radar830

 

Este fato aconteceu no início da noite dessa quinta-feira (18) no Colégio Estadual Polivalente em Itamaraju. De acordo com alguns alunos, um homem com capuz no rosto, a bordo de uma motocicleta de cor preta, parou na frente do portão da escola e efetuou vários disparos em direção aos alunos, sendo que um deles atingiu a perna esquerda de uma aluna.

Quando a nossa equipe de reportagem chegou à escola, a família pediu para não divulgar o nome da vítima, por que alegavam medo de sofrer qualquer tipo de perseguição.

Apesar da quantidade de disparos, os projeteis não atingiram outros alunos. A Polícia acredita que possa ser algum tipo de crime encomendado, e que o mandante tenta apenas tido a intenção de dar um susto na vítima.

De imediato a direção da escola solicitou uma ambulância do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que em pouco tempo chegou ao local e   conduziu a vítima ao hospital municipal de Itamaraju. Também uma viatura da Polícia Militar esteve no local recebendo informações para investigarem o caso.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21