banner
publicidade
publicidade

Homem marca nome com faca quente em ex-mulher

Um homem resolveu marcar o nome dele nas costas da ex-mulher com uma faca quente para que ela nunca se esquecesse dele. Além disso, ele a agrediu com ferro de passar roupas. As agressões foram feitas em frente ao filho do casal na comunidade do Terreirão, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite desta sexta-feira.

A mulher contou a Polícia que estava separada do ex-marido há um ano, mas que ele não se conformava com o divórcio. O suspeito teria ido até a casa dela com a desculpa de dar R$ 150 para as despesas do filho deles na noite desta sexta.

Quando chegou no imóvel o homem teve uma crise de ciúmes e acusou a mulher de ter relações com seus amigos. Ele queimou partes do corpo dela com o ferro e depois usou uma faca quente para escreveu o nome nas costas dela.

Segundo a mulher, o ex-marido ainda acompanhou ela até um ponto de ônibus depois das agressões e fez ameaças de morte se ela procurasse a Polícia. Depois que ele foi embora, ela foi até um posto policial e relatou o crime.

Ela explicou também que já tinha sofrido agressões em outras ocasiões. Após depor, a mulher foi encaminhada para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, onde recebeu atendimento, e depois para o Instituto Médico Legal para ser submetida a um exame de corpo de delito.

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21