banner
publicidade
publicidade

Homem mata o pai, esfaqueia a esposa e tenta suicídio

Um homem esfaqueou o pai e a esposa e tentou suicídio na tarde desta terça-feira (10/9) na Granja do Torto. De acordo com a Polícia Militar, assim que chegou em casa, em um ato de fúria, o homem esfaqueou o pai no abdômen. A esposa foi atingida na região da barriga. Segundo testemunhas, o rapaz teria flagrado o pai e a esposa juntos. Mas até o momento esta infomação não foi confirmada.

Logo depois do crime, o rapaz se trancou com o filho dentro do quarto e tentou se matar cortando o pescoço. Assim que o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram ao local, conversaram com rapaz e o convenceram a  sair da casa. O suspeito foi socorrido pelos Bombeiros e levado para o Hospital de Base. A criança não ficou ferida.

Antes dos bombeiros chegarem, vizinhos levaram as vítimas para um hospital particular na Asa Norte. Em seguida o pai foi encaminhado para o Hospital de Base. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu, já a esposa continua internada em estado grave e recebe a medicação.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21