banner
publicidade
publicidade

Homem morre atropelado por dois carros na BR 101 em frente a Pousada Lord emTeixeira de Freitas


>> Neuza Brizola/Bahiaextremosul.

 

Um homem ainda não identificado morreu atropelado por volta de 20 horas da noite deste sábado, 11 de julho, na BR 101, em frente aPOUSADA Lord, bairro Castelinho em Teixeira de Freitas.

Segundo informações recebidas pelo patrulheiro rodoviário, o homem foi atropelado e logo em seguida, foi novamente atropelado por outro carro que vinha atrás possivelmente uma F 1000 que não conseguiu desviar. Os dois veículos fugiram do local sem prestar socorro a vítima que morreu no local antes da chegada do socorro.

 

A vítima, de estatura mediana, moreno, calvo, aparentando idade entre 30 e 40 anos, trajando calca jeans, camisa verde de mangas compridas, jaqueta preta, cinto com fivela coutry, e sapatilha marrom. O levantamento cadavérico foi feito pela delegada Rosângela Souza, e os peritos bruno Melo e Everton dos Anjos fizeram a perícia do local.

O corpo foi removido para o IML aonde vai ficar aguardando a presença de familiares para fazer o reconhecimento. A polícia vai instaurar inquérito para apurar o caso.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21