banner
publicidade
publicidade

Homem morre em confronto com a PM em Itabatã

Neuza Brizola/Bahiaextremosul.

 

Na sexta feira, (31), por volta de 17h30, a central de polícia de Itabatã recebeu uma denuncia dando conta que havia um homem em atitude suspeita transitando no bairro jardim dos Eucaliptos. Uma viatura se deslocou até o local e ao avistar o suspeito o mesmo começou a atirar contra a guarnição, fugindo em seguida tomando rumo ignorado.

Na mesma noite, a central recebeu informação que um indivíduo com as mesmas características estava nas imediações do Posto Rio Mucuri, na Br 101. Uma guarnição se deslocou até o local e realizaram rondas na região durante toda a madrugada, porém sem êxito.

Por volta de 06 horas da manhã deste sábado, a central recebeu nova denuncia informando que havia um homem nos fundos do curral da fazenda Esperança, ás margens da BR 101, a polícia novamente se deslocou até o local indicado, assim que avistou a viatura o indivíduo abriu fogo contra os militares que revidaram, o elemento foi atingido. Socorrido par ao hospital São josé em Itabatã, o homem já chegou morto.

 

Em poder do elemento, foi apreendido um revólver calibre 38 com cinco munições deflagradas. O homem não portava documentos de identificação. O corpo foi removido par ao IML de Teixeira de Freitas onde aguarda identificação para ser necropsiado. O caso foi registrado na 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21