banner
publicidade
publicidade

Homem morre em confronto com a polícia

Um homem morreu, no início da noite desta terça-feira (17), durante uma ação da Companhia Armada Especializada da Mata Atlântica (CAEMA). Os policiais continuam a caçada à um segundo suspeito.

morto guaratibaMineiro morreu numa operação deflagrada por policiais da CAEMA

Popularmente era conhecido como ‘Mineiro’. Segundo policiais que participaram da operação, durante uma abordagem, no Balneário Praia de Guaratiba, ele reagiu com vários disparos de arma de fogo e acabou atingido. Foi socorrido pelos próprios policiais ao Hospital do Prado, chegando ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos. Ele foi alvejado, por cerca, de cinco projéteis de arma de fogo.

hospital pradoPoliciais do 4º Pelotão do Prado acompanhando a chegada de ‘Mineiro’, ao Hospital do Prado

Ele vivia na cidade de Prado, em companhia de Cristiano Mascarenhas Novais (conhecido como ‘Meio Quilo’), morto em 15 de janeiro de 2010, vítima de assassinato na região central de Prado, proximidades do Mercado Municipal, em frente à Cesta do Povo.

Na época, ‘Meio Quilo’ e uma segunda vítima, Alexandro Souza de Oliveira (18 anos, morador à Av. Novo Prado, N.º 17, bairro São Brás em Prado) foram surpreendidos por um homem que se aproximou e disparou várias vezes.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21