banner
as
publicidade
publicidade

Homem tem carro interceptado e é morto

EUNÁPOLIS – Gutemberg Lima de Souza, 24 anos, mais conhecido como ‘Gutão’, não resistiu ao tiro que levou na cabeça e morreu por volta das 23h deste domingo (27), no Hospital Regional de Eunápolis. O atentado foi por volta das 18h30, na Avenida Norte Sul, bairro Gusmão.

 

Conforme as informações da polícia, Gutemberg seguia em um Gol prata pela Avenida Norte Sul, no bairro Gusmão, em direção ao centro da cidade. O veículo foi interceptado por uma moto CG Fan, cor preta e um dos ocupantes disparou pelo menos seis tiros contra o motorista.

 

Depois de ser alvejado, Gutemberg perdeu o controle da direção do automóvel e subiu em uma calçada nas proximidades da esquina com a Rua dos Artistas. A namorada dele, nome não informado, estava no banco do carona e não ficou ferida.

Socorrido por uma equipe do Samu, Gutemberg foi encaminhado para o Hospital Regional com perda de massa encefálica. Os médicos ainda tentaram transferi-lo para outra unidade hospitalar, mas o estado era muito grave.

Em frente ao local do atentado há uma lanchonete. Dezenas de pessoas frequentavam o ambiente. Uma testemunha contou que o piloto da moto vestia camisa azul, com a figura de um tribal. Já o autor dos tiros estava de camisa branca e bermuda verde. O caso começou a ser investigado pela Polícia Civil.

Era investigado – Segundo o delegado plantonista Alberto Passos de Melo, no local do crime foram encontradas seis cápsulas de pistola calibre 380. Ainda de acordo com o delegado, Gutemberg vinha sendo investigado por uma série de crimes relacionados a homicídios e tráfico e já tinha passagens por suspeita de homicídio.

 

Radar64


Comentários



Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21