banner
publicidade
publicidade

Homicida é morto a tiros no bairro Ulisses

Teixeira de Freitas: Na madrugada deste domingo dia 14/08, a polícia militar foi informada através da central 190 de um homicídio no bairro Ulisses Guimarães, deslocado para o local uma guarnição que ao chegar constatou a veracidade da informação, o crime acionou a polícia civil que agora conta com um plantão especifico para cuidar de crimes contra a vida.

De plantão se encontrava o delegado Gean Nascimento que com uma equipe composta pelos agentes Ohara e Antonio, alem do escrivão Iromar e o perito criminal Dr. Bruno e o perito Alex Magalhães que fizeram os trabalhos de levantamento cadavérico.

No local foi constatado a morte por disparo de arma de fogo de Eduardo Caires dos Santos, que foi atingindo certeiramente nas costas, segundo a própria família Eduardo havia retornado a pouco tempo do Espírito Santo buscando refugio, pois havia cometido recentemente um homicídio cuja vitima seria um tal cigano, podendo o crime ter sido uma vingança.

O delegado Gean Nascimento não deu sua opinião sobre o possível crime de vingança, mas instaurou inquérito policial para apurar as causas do homicídio.

*Liberdadenews

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21