banner
publicidade
publicidade

Horócopo do Dia: Concentrar esforços para criar

Horócopo do Dia:

Concentrar esforços para criar

Os quincúncios que Marte forma com Júpiter e Urano indicam ser este um momento para apontar possíveis falhas em grandes projetos e propostas, assim como para dar um caráter criativo para o trabalho e as obrigações, em geral. É tempo mais de reunir forças, do que de gastar essa força numa tendência quase irresistível de dispersá-las em gestos prematuros e ações mal formadas. Manter concentrada as energias do corpo e da mente é medida que beneficia as ações nos dias seguintes, quando as situações estarão mais bem definidas, mesmo que hoje exija esforço de contenção. Plutão retoma movimento direto.

ÁRIES – O aspecto do dia indica tendência a gestos exagerados com as pessoas, os quais podem lhe ser prejudiciais. Procure a moderação, se for possível.

TOURO – Os projetos de longo prazo mostram os pontos falhos quanto à aplicação prática. É preciso adaptar as grandes ideias à concretização que é possível neste momento.

GÊMEOS – As ideias criativas estão bastante estimuladas, e questionam certas condições em seu trabalho. Você poderá renovar muito do trabalho ao se arriscar em ser mais criativo.

CÂNCER – Você tende a se sentir desafiado, principalmente no tocante à família. Você quer expandir e melhorar o ambiente familiar, e é preciso encontrar maneiras de realizar isso.

LEÃO – Você tende a implicar com as negociações e as partilhas que realizar neste dia. Pode achar que nada está certo e que você merecia mais. Não fuja dos acertos a serem feitos.

VIRGEM – Você pensa de um modo e age de outro, em especial na vida a dois e nas parcerias. Você quer colocar seus interesses pessoais, e terá que se esforçar para caberem.

LIBRA – Atitude tensa diante do trabalho. Você aponta problemas nele existentes, mas pode agir com força excessiva. Module sua força no sentido de ajudar a resolvê-los.

ESCORPIÃO – Tendência a você dramatizar os problemas pessoais e as divergências afetivas. Há realmente o que cuidar nesses assuntos, mas a exaltação em nada ajuda.

SAGITÁRIO – Amigos e familiares se indispõem uns com os outros. Você próprio tende a não saber se conta com o apoio da família ou se vai ao encontro dos amigos.

CAPRICÓRNIO – Situações mal resolvidas no trabalho podem vir à tona, na medida em que forçar uma direção ou fechar uma decisão. É preciso aprimorar a comunicação para cuidar disso.

AQUÁRIO – Possível má orientação para negócios e finanças. Evite jogar fora valores pelos quais lutou ou está lutando. Não fique mudando de ideia e levando de roldão os seus bens.

PEIXES – Você pode cometer alguns exageros, abusando do que não lhe pertence e passando do ponto com as pessoas. Evite se impor demais, buscando conversar e negociar com elas.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21