banner
publicidade
publicidade

Horóscopo do Dia: Aprimorar para mim e para você

Horóscopo do Dia:
Aprimorar para mim e para você

A Lua Crescente ocorre hoje às 2h50, indicando ser o momento de decisão dentro do ciclo lunar, aquele momento em que precisamos dar, concretamente, um passo adiante. Agora, esse passo é aceitar as condições que nos são dadas para crescer. Aceitá-las deve ser um gesto ativo de incorporar as condições e torná-las úteis para aquilo que queremos realizar, ao mesmo tempo em que nos tornamos úteis para essas condições, aprimorando-as. Aprimorar para mim e para você, indiscriminadamente.

ÁRIES

Pequenos passos têm que ser consoantes com as grandes direções. Não decida as coisas pela metade. É tempo de conciliar as aspirações maiores com ações práticas.

TOURO

Mesmo inseguro diante de situações sem controle, o momento pede que não se entregue ao medo. É uma transição e, como tal, logo dará lugar a uma nova situação estável.

GÊMEOS

A atitude diante das pessoas, nas relações íntimas, está em transformação. É tempo de aceitar o que antes podia passar como inaceitável, por sua mentalidade estar a mudar.

CÂNCER

Há obrigações de rotina que causam preocupação nestes dias. Elas alertam para uma mudança de conduta no trabalho, nos hábitos de saúde ou em seu nível de conforto.

LEÃO

Mantenha a grandeza de sentimentos e perceba como é possível estar acima das possíveis dores imediatas. Esta é uma nova condição para suas afeições.

VIRGEM

Há que se resolver pelo que quer, pelo que deseja viver a partir deste momento. Não fique nas mãos dos redemoinhos, coloque suas mãos no leme e dirija seu barco.

LIBRA

Mesmo que enxergue coisas que não agradam ou que são dolorosas, é tempo de tomar pé na realidade em que está. Cuide dos problemas, não os encubra nem os disfarce.

ESCORPIÃO

É tempo de se decidir por uma direção para o conjunto de sua vida. É tempo também de ser franco quanto ao que você pode ou não pode realizar de imediato.

SAGITÁRIO

Alguma decisão importante se dá na atividade profissional. Não é possível fazer tudo o que você gostaria. Adapte-se às condições vigentes e extraia delas o melhor.

CAPRICÓRNIO

Seus princípios morais e valores de vida se renovam. Dê o passo necessário para que isso aconteça. Será melhor para todos se você for íntegro com seus próprios valores.

AQUÁRIO

Agora você já deve ter claro o que não pode continuar e precisa ser regenerado ou mesmo eliminado. Pois então, mãos à obra. Limpe o terreno, alivie-se do que deve ir.

PEIXES

Seus relacionamentos e parcerias passam por profunda reformulação, e certos encaminhamentos dependem mais de obrigações do que de uma escolha voluntária.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21