banner
publicidade
publicidade

Horóscopo do Dia:Com o que ocupar nossas mãos

Horóscopo do Dia:Com o que ocupar nossas mãos

A Lua segue pelo signo de Touro, hoje formando trígono com o Sol, e dando seguimento às boas articulações que fazem as coisas acontecerem com solidez e concretude. O que antes era ebulição e transformação sem forma nem controle, agora ganha alguma forma definida, talvez ainda apenas um esboço de forma. Contudo, é o bastante para termos com o que ocupar nossas mãos, antes aflitas pelo vazio impreenchível.

ÁRIES

A Lua em trígono com o Sol favorece as ações construtivas, em especial nos negócios, no trabalho e nas relações produtivas, assim como ao estabelecer a carreira profissional.

TOURO

Dia positivo para lutar por conquistas pessoais e levar adiante empreendimentos e projetos com os quais reorientar a vida. O momento exige valer-se de seu talento e garra.

GÊMEOS

Os obstáculos exigem que você lute com a melhor de suas forças. Poderá superá-los na medida em que os considere de maneira realista, e agir de modo racional e calculado.

CÂNCER

A Lua em trígono com o Sol estimula lutar por seus sonhos, mesmo quando isso custar esforço, perseverança e sustentação do entusiasmo diante das adversidades.

LEÃO

É tempo de cair no mundo, de se soltar das ligações com o passado, e lutar por construir um futuro renovado. O trabalho é um dos itens principais na constituição de seu futuro.

VIRGEM

A imagem que você sustenta diante do mundo talvez não corresponda ao que vai em seu íntimo. É tempo de rever essa atitude, e estar mais próximo do que interiormente você é.

LIBRA

Algo de importante pode ser descoberto hoje, desvendando um conhecimento misterioso ou algo assim, que você podia até desconfiar, mas que agora se constitui como certeza.

ESCORPIÃO

É tempo de tomar atitudes firmes quanto ao resultado material de suas relações e parcerias. Medidas mais rigorosas podem ser tomadas, melhorando o rumo das ações.

SAGITÁRIO

A cooperação no trabalho multiplica sua força. Situações adversas podem ser vencidas ou superadas a partir desta aliança. Mas há algo a ser melhor compreendido na situação.

CAPRICÓRNIO

A autoconfiança é a base para ações corajosas na relação amorosa, nas iniciativas de renovação e na atuação criativa. É tempo de confiar em seu potencial.

AQUÁRIO

Momento para o aconchego e a acolhida no ambiente familiar. Se seus sentimentos andam agitados, este é o momento para ser recolher em um bom porto seguro emocional.

PEIXES

A sabedoria na maneira de se aproximar das pessoas é o que mais pode contribuir para fortalecer as boas relações que está a construir. Seja acolhedor, sincero e simples


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21