banner
publicidade
publicidade

HOSPITAL COSTA DO CACAU INICIA ATENDIMENTOS DIA 15 DE DEZEMBRO, GARANTE SESAB

HOSPITAL COSTA DO CACAU INICIA ATENDIMENTOS DIA 15 DE DEZEMBRO, GARANTE SESAB


O secretário da Saúde do Estado, Fábio Vilas-Boas, visitou na manhã deste sábado (11) as obras do Hospital Regional Costa do Cacau, em Ilhéus, e informou que no dia 15 de dezembro deste ano a unidade de saúde deverá estar com as portas abertas. “Vim revisar todos os detalhes para que dia 15 de dezembro, o Hospital Regional Costa do Cacau esteja em pleno funcionamento”, disse o titular da Sesab.

Durante a vistoria, Vilas-Boas checou os detalhes da estrutura de um modo geral. De acordo com o secretário, o Costa do Cacau é o mais moderno equipamento hospitalar implantado no sul da Bahia e um dos mais modernos do país. “O hospital possui mais de 230 leitos, e atenderá as demandas da região cacaueira em urgência e emergência. Também as cirurgias eletivas de alta complexidade, incluindo as cirurgias cardíaca, neurológica e ortopédica”, detalhou.

Segundo a Sesab, parte dos profissionais e servidores que integram o quadro de funcionários do atual Hospital Regional Luiz Viana Filho, será transferida para o novo Hospital Costa do Cacau. O Instituto Gerir é a Organização Social selecionada para administrar a unidade.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21