banner
publicidade
publicidade

Hospital Municipal de Teixeira de Freitas recebe elogios da Empresa Águia Branca

Hospital Municipal de Teixeira de Freitas recebe elogios da Empresa Águia Branca

 

Equipe de apoio da Viação Águia Branca que acompanhou durante todo o período que as vitimas do acidente ocorrido na BR 101, na altura do Km 986, no ultimo dia 15 (quarta-feira), do mês corrente, externa uma grande satisfação com o atendimento do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas-Ba.

O Hospital Municipal de Teixeira de Freitas recebeu uma equipe da empresa, que acompanhou de perto todo o atendimento prestado às vítimas. A direção do hospital cedeu uma sala no próprio hospital aos representantes que ficaram diuturnamente na unidade de saúde, os mesmos compararam o atendimento a de um hospital particular.

A presteza no atendimento das vítimas, que receberam apoio de médicos, enfermeiros, técnicos e pessoal de apoio, chamou atenção de uma das integrantes da equipe, a Srª. Terezinha de Fátima da Silva, que chegou a destacar a seguinte expressão; “Se eu estivesse em situação semelhante, esse era o tratamento que gostaria de receber”.

O passageiro Uellignton Santos Lima, quando iniciada a entrevista apenas exclamou, “foi Deus que colocou esse pessoal aqui”. Uellignton se referiu à mobilização das equipes de plantão que não se alternaram, mas permaneceram juntas em serviço num esforço para que todos fossem devidamente atendidos.

Outros pacientes citaram a prontidão, acolhida e eficiência dos exames, atendimentos e o acompanhamento durante todo o tempo que eles esteveram internado no hospital. Conforme afirmação de Uellignton, “da faxineira ao médico, fomos recebidos e tratados como se estivesse em um hospital particular”.

Na sala cedida pela administração do HMTF, Carlos Sbano Moreno, outro componente da equipe representando a empresa, afirmou que já acompanhou diversas situações semelhantes a esta, e que nos 20 anos de empresa, ele nunca viu nada comparável em todo o Brasil, o atendimento que eles e os pacientes tiveram em uma unidade de saúde pública. E fez a seguinte colocação; “Quando a gente se doa um pouquinho as coisas andam muito mais, acho que foi isso que aconteceu aqui”, comentou ele, “o empenho do pessoal foi admirável”, ressaltou.

Como forma de agradecimento a toda a equipe do Hospital Municipal, que se empenhou para tratamento único, à empresa distribuiu chocolates, num gesto de gratidão e, além disso, prometeu doação de três ventiladores para auxiliar os demais pacientes da unidade.

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21