banner
publicidade
publicidade

I Seminário DANT supera expectativas

I Seminário DANT supera expectativas

O Seminário DANT – Doenças e Agravos Não Transmissíveis, realizado pela Prefeitura de Teixeira de Freitas/Secretaria Municipal de Saúde, nos dias 12 e 13, além de fomentar ações preventivas nos setores públicos alcançou outros êxitos. Do evento participaram funcionários das secretarias municipais e representantes de órgãos como as policias Civil e Militar, o que possibilitou a troca de experiências e enriquecimento dos debates.

Uma das finalidades do evento foi sensibilizar o setor público para a construção de ações preventivas para 2014. Para tanto, os presentes prestigiaram palestra de especialista em Saúde Pública e em Análise de Dados Secundários em Epidemiologia e Violência, debateram o tema e elaboraram propostas.

“Foi interessante porque conhecemos ações que já são executadas por alguns setores e pudemos ampliar nossa visão sobre o tema”, afirmou um dos colaboradores da Vigilância Epidemiológica, organizadora do evento, Gleisson Alves.

Dentre as ações planejadas para o próximo ano, a fim de promover a saúde das pessoas de maneira global, foi proposta capacitação para os agentes públicos, a execução de campanhas educativas junto à sociedade e o fomento à intersetorialidade. Ações que, conjuntamente, possibilitarão que aqueles que utilizam os serviços públicos sejam bem atendidos e que os próprios funcionários tenham melhores condições de trabalho.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21