banner
publicidade
publicidade

Identificadas as 05 vítimas fatais do acidente na BR 101 em Mucuri

Margarete e Vitor

As cinco vítimas fatais do acidente envolvendo um Voyage de cor prata, placa policial ODQ 6668, licenciado em Itamaraju e um Ford KA Sedan de placa PXR 9250, licenciado em Extrema- MG, na manhã deste sábado, 17 de dezembro, na altura do Km 944 da BR 101, no município de Mucuri-BA, foram identificadas no final da tarde.

Os primeiros a serem identificados foi o casal de noivos de Itamaraju, Margarete Deocleciano, funcionária pública da prefeitura de Itamaraju e Vitor Boina Spinassé, bacharel em direito administrador dos negócios da família. No mesmo veículo viajava Marina Gema Rizzo Boina, a avó de Vitor que também morreu no acidente. Os corpos foram removidos para o IML de Itamaraju. Margarete é irmã do sargento Deocleciano

No Voyage viajavam Vitor, Margarete, Marina e mais uma criança. O Ford KA era ocupado por três pessoas, o casal Ricardo Oliveira Silva e a esposa Roberta Quartezani França, moradores de São Mateus-ES, ambos também morreram no acidente. Os corpos foram removidos para o IML de Teixeira de Freitas.

Ricardo Oliveira e Roberta Quartezani

Duas vítimas que ainda não tiveram os nomes divulgados foram socorridas para hospitais de Pedro Canário-ES. O impacto entre os dois carros foi tão violento que o motor do Voyage foi parar no meio da pista, o Ford KA desceu na ribanceira.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21