banner
publicidade
publicidade

ìdolos:Higor Rocha, Itanhense entre os 5 melhores

Higor Rocha

Nome completo:Higor Rocha
Idade:16 anos
Cidade natal:Itanhém, BA
Cidade que mora:São Paulo, SP
Profissão atual:Estudante

O estudante baiano de Itanhém, cidade que, segundo ele, conta que se inspirou na irmã mais velha, que o ensinou a cantar quando Higor contava apenas com cinco anos de idade.

Foi a irmã também que incentivou o jovem a se inscrever em Ídolos.

Higor conta que antes do programa estava matriculado numa escola de canto e que “fazia uns showzinhos por aí”.

– Brincava de cantar.

Higor acha que ganhar o Ídolos deve ser demais, e que vai ser visto pelo mundo com outros olhos.

O estudante acredita que sair vitorioso do programa dará um alavanco total na sua carreira musical e que persistência e determinação são a sua marca.

Na semana passada, Higor Rocha foi para a zona de perigo pela primeira vez na competição. Por conta disso, ele se esforçou ao máximo para agradar ao Brasil nas apresentações desta terça-feira (21).

A primeira canção do candidato na noite foiPrimavera, de Tim Maia, que foi escolhida pelo público em enquete realizada aqui no site oficial doÍdolos. Já na segunda rodada, o participante interpretou Vou Deixar, do Skank.

Luiza Possi gostou que o rapaz ouviu os conselhos da semana anterior e disse que ele tem tudo para continuar na disputa.

– É tão gratificante a gente ver que o que a gente fala as pessoas absorvem. Você sacou que não precisa gritar, que você pode ir na lá no agudo e ir lá no grave. Você está com saudade da sua sobrinha, mas vai se acostumando, porque acho que você vai ficar com mais saudade ainda.

Para Rick Bonadio, Higor cantou muito bem e cantou de maneira dinâmica.

– Quero deixar uma coisa bem clara com você e com o Brasil. Em toda a minha carreira, trabalhei com artistas novos e não tenho nada contra você. Eu estou muito, mas muito feliz por você ter cantado a música com muita dinâmica, sem empostar a voz, com aquela característica antiga. Você foi pop e você cantou muito.

Por fim, Marco Camargo, em suas já famosas analogias relacionadas ao futebol, disse que Higor é um goleador.

– Quando a gente canta bem, é natural que a música fique boa. Justamente por cantar bem, queremos a perfeição. Cuidado: não só na hora em que a melodia vai embora, em que chega o refrão, é que você pode soltar sua voz. Todas as notas podem marcar gol, e você é um goleador.

Vamos votar pra Higor ganhar.

SMS – ENVIE- HIGOR – 77014

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21