banner
publicidade
publicidade

Idoso é Preso com Drogas no Mercado Municipal

Os policiais da 1° CIA, do 13° Batalhão, sob o comando da Tenente Angelis, prenderam, na noite dessa quinta-feira,(18/04), ás 22:30hs, João Maquinai Alves Ferraz, 66 anos, morador do Distrito de Cachoeira do Mato, na noite de quinta-feira, dia 18/04, no Mercado Municipal de Teixeira de Freitas.

Os policiais encontraram com João Maquinai,  10 (dez) pedras de Crack e  R$ 33,00 (trinta e três reais), em espécie oriunda da venda da Droga.

Segundo os policiais da viatura prefixo 1319, eles estariam fazendo ronda de rotina no centro da cidade, quando abordaram um individuo com atitude suspeita, na abordagem, os policiais perceberam que ele teria usado droga, ao fazer algumas perguntas o elemento confessou ser usuario de Drogas e que teria acabado de fumar uma pedra de Crack, e que teria comprado na mão de um senhor que estava em uma barraca no Mercado Municipal. Os policias conseguiram colher  as informações das características e local da barraca do Sr. João. Os policiais foram até o local onde constataram que o Senhor João estava realmente traficando, com ele foi encontrado a Droga apreendida.Ao chegar à Delegacia, senhor João Maquinai, assumiu que estaria traficando há duas semanas, e que teria sido um homem desconhecido que estaria levando a Droga para ele vender.

Segundo o idoso, ele já trabalha na área externa do mercado há quase 20 anos, e que ele estaria vendendo a Droga para ajudar no orçamento, pois o comercio está muito fraco, mais disse ainda que aposentado.

O flagrante foi lavrado pelo o Delegado Dr. Julio Telles, por trafico de Drogas, que disse que ele seria apresentado ao Delegado Dr. Wendel Ferreira da Delegacia de Tóxico Entorpecente – DTE, para investigar a procedência da Droga.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21