banner
publicidade
publicidade

IMBASSAHY DEFINE COM SÉRGIO MORO DETALHES DE INVESTIGAÇÕES PELA CPI

O deputado federal, e vice-presidente da CPI da Petrobras, Antonio Imbassahy (PSDB), considerou proveitosa a reunião realizada na manhã desta sexta-feira,24, em Curitiba (PR), entre integrantes da Comissão e o juiz federal Sérgio Moro, responsável pelas investigações da Operação Lava Jato.Falando em nome do grupo, Imbassahy acertou com o juiz o compartilhamento de informações e uma agenda paralela à da Justiça, para a tomada de depoimentos, pela CPI, dos investigados presos. As oitivas devem acontecer a partir da primeira quinzena de maio, na capital paranaense.

Em uma hora e meia de conversa, o grupo trocou ainda, com o juiz federal, ideias e sugestões para a modernização da legislação brasileira no que diz respeito à redução da impunidade e a celeridade dos processos judiciais. “O juiz Sérgio Moro foi muito atencioso. Se mostrou aberto e solícito aos nossos pleitos.

Saímos satisfeitos do encontro”, disse Imbassahy. As sessões do colegiado devem ocorrer na Assembleia Legislativa do Estado, mas ainda não foi batido o martelo. O local somente será definido na próxima semana, mas sabe-se que será aberta à imprensa.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21