banner
publicidade
publicidade

IML aponta que ex-BBB André foi morto

IML aponta que ex-BBB André foi morto com um tiro a menos de um metro de distância

O Instituto Médico-Legal (IML) de São Paulo concluiu nesta sexta-feira o laudo sobre a morte do ex-BBB André Luis Gusmão de Almeida, o André Caubói, assassinado na madrugada do dia 1º de junho, em uma chácara em Alumínio, no interior de São Paulo, com um tiro na nuca.

De acordo com o IML, o laudo apontou que André morreu depois de ser atingido com o tiro a menos de um metro de distância. Entre os dados da conclusão estão ainda que o ex-BBB não apresentava outra lesão, mostrando que foi executado, sem que houvesse uma briga antes do disparo.

Porém, os dados da arma, que podem ser de grande valia para as investigações, não foram descobertos, nem mesmo o calibre, que a polícia continua tentando descobrir.

O ex-BBB, de 37 anos, participou do reality show em 2009. Ele foi assassinado na madrugada de quarta-feira (1°) no rancho da família. De acordo com as informações de sua esposa, os cães do rancho faziam muito barulho e André saiu para ver o que estava acontecendo. Ela teria o chamado alguns minutos depois, mas ele não respondeu. Quando ela foi atrás do marido, teria encontrado o corpo próximo a um chalé com um ferimento na cabeça.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21