banner
publicidade
publicidade

Índio da aldeia Cay é assassinado no interior do Prado

Por Lenio Cidreira

 

O assassinato aconteceu na madrugada desta terça-feira (21), por volta das 2h, na região de Barra do Cay, quando o “Indígena” João Batista Rodrigues da Silva, 25 anos, foi assassinado com um disparo de arma de fogo, na região do peito esquerdo.

Uiris Rodrigues da Silva, irmão do Índio João Batista relatou na Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju que duas pessoas estavam discutindo e surpreendentemente entrou em luta corporal, João presenciando a cena foi ao encontro para desapartar a briga foi alvejado por um tiro de arma de fogo, na região do peito esquerdo.

Um dos elementos fugiu do local sem deixar pista, policiais da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar estiveram no local do crime realizando os procedimentos legais, o investigador da Polícia Civil, Teodoro acompanhado dos funcionários da Funerária Prado, realizaram o levantamento cadavérico, removendo o corpo para o Instituto Medico Legal (IML) de Itamaraju, para exames de necropsia.

A Delegada Dª Rosângela Santos titular do Prado, abriu inquérito policial para investigar a autoria e a motivação do assassinato do índio João Batista Rodrigues da Silva, 25 anos de idade.

 

(Imagem Ilustrativa, Aldeia Cay)

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21