banner
publicidade
publicidade

‘Insensato Coração’: acompanhe os capítulos desta semana

Segunda-feira – Eunice cede às investidas de Ismael
Zuleica e Cecília estranham o jeito de Eunice. André se convida para ir à casa de Carol. Carol e Raul, agora ex-namorados, trabalham juntos. Confuso em relação ao que sente por Hugo, Eduardo não quer dar bandeira e mente para Sueli.

Léo confessa a Marina que sabe de alguns segredos que podem incriminar Cortez e envia para o blog de Kléber a gravação, feita por Henrique, contra Cortez. Ao saber do vídeo, Cortez manda Natalie arrumar as malas para fugir do país com ele.

Ao tomar conhecimento das denúncias contra Cortez, Norma decide resgatar os fundos da empresa criada por Léo, para prejudicá-lo. E Marina consegue gravar a confissão de Léo sobre a sabotagem no avião, mas logo depois Léo ouve Marina combinar um encontro na casa de Pedro. Vinícius cria uma armadilha para Serginho. Sempre encrenqueiro, Vinícius também provoca Rafa. Célia orienta Daisy a não se deixar envolver por Beto.

Terça-feira – Wagner não consegue habeas corpus para libertar cortez
Léo segue Marina. Cortez guarda dinheiro em uma mala para fugir. Roni tenta convencer Natalie a não seguir os passos do marido. Marina entrega a gravação com a confissão de Léo para Nelson. Gabino conforta Haidê. Natalie dá entrevistas para os repórteres que estão na porta da casa de Cortez e o delegado Rossi decide segui-la. Vitória expulsa Léo de sua casa. A polícia intercepta o avião de Cortez antes da decolagem.

Norma fica contente ao saber que Marina se separou do marido. Léo se desespera ao ver que o fundo da empresa eólica foi resgatado. Kléber tenta convencer Gabino a procurar Fabíola. Cortez é detido. Daisy marca um encontro com Alice e Beto fica esperançoso. Bibi se recupera e Douglas se impressiona com o seu comportamento. Wagner não consegue o habeas corpus para libertar Cortez. Léo admite para Wanda que sabotou o avião pilotado por Pedro. Cecília pensa em se afastar de Vinícius. Norma manda Léo procurá-la em sua casa.

Quarta-feira – Norma se revela para Léo
Léo estranha encontrar Wagner na casa de Norma. Eunice fica transtornada ao descobrir que o dinheiro da família investido no banco de Cortez está bloqueado. Jandira manda Léo procurar Norma no cemitério onde Teodoro foi sepultado. Gilda cai na armadilha de Vinícius e repreende Serginho.

Wanda implora para que Pedro desista de denunciar o irmão. Neném conta para Eunice sobre a sabotagem no avião que matou Luciana. Wagner avisa a Cortez que ele será transferido para um presídio. Norma se revela para Léo e ameaça mandá-lo para a cadeia caso ele não trabalhe para ela.

Quinta-feira – Léo aceita trabalhar para Norma
Léo aceita trabalhar para Norma. Cortez é levado para a prisão. Gilda comenta com Oscar que continua desconfiada de Vinícius. Nelson avisa a Pedro que tentará reaver sua licença para voar. André fica enciumado ao encontrar Raul e Carol conversando. Vinícius percebe que Cecília está olhando para Rafa. Wanda vai ao banco procurar Léo. Norma destrata Léo.

Rafa enfrenta Vinícius na aula de Hugo. Alice percebe que Daisy está apaixonada por Beto. Gabino fica mexido ao ver Fabíola. Eunice diz para Cecília que está feliz com namoro dela com Vinícius. Alice vê Daisy com Olívia e acredita que ela seja a filha de Beto. Leila cria um vestido e impressiona Paula. Cortez se aproxima de Clécio para facilitar sua estadia na prisão. Wanda vai à casa de Norma a procura de Léo.

Sexta-feira – Marina e Pedro planejam seu casamento
Ismael tranca Léo em seu quarto e Norma despista Wanda. Marina e Pedro planejam seu casamento. Cecília termina o namoro com Vinícius. Roni é perseguido na rua. Douglas defende Cortez em um jantar na casa de Vitória. Daisy conta para Fabíola detalhes sobre a conversa que teve com Alice. Serginho consegue agradar Kléber. Beto fica atordoado quando Alice afirma que Daisy é apaixonada por ele.

André diz para Leila que está namorando Carol. Gabino vai à casa de Fabíola. Léo é humilhado por Ismael e Jandira. Pedro e Marina pensam na lua de mel. Leila admite para Cecília que ficou abalada ao saber que André está namorando Carol. Vinícius se desentende com Rafa por causa de Cecília. Natalie e Douglas confortam Roni. Daisy pede demissão. Pedro e Marina descobrem que Léo sumiu. André pergunta se Carol quer morar com ele.

Sábado – Carol aceita morar com André
Carol pede um tempo para pensar na proposta de André. Vitória reclama de Douglas para Bibi. Cortez pede para Wagner tentar colocá-lo sozinho em uma cela. Wanda comenta com Natalie sobre o sumiço do filho. Norma destrata Léo. Ismael marca um encontro com Eunice em seu hotel. Gabino se entristece com a despedida de Fabíola. Eunice tenta se enturmar com Lourdes. Vinícius revela-se cada vez mais intolerante.

Carol aceita morar com André. Cortez comenta com Wagner sobre sua desconfiança sobre o sumiço de Léo. Douglas acredita que se casará com Bibi. Wanda pede que Raul a ajude a encontrar Léo. Beto vai à casa de Daisy e se diverte com ela, Olívia e Gabino. Vitória sugere que Pedro e Marina contratem um detetive para encontrar Léo. Wagner avisa a Norma que Cortez quer se vingar de Léo.

 

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21