banner
publicidade
publicidade

‘Insensato Coração’: casal gay Eduardo e Hugo

Foto: Divulgação

‘Insensato Coração’: casal gay Eduardo e Hugo terão cenas picantes

Nos próximos capítulos da novela “Insensato Coração”, da “TV Globo”, a relação do casal gay Eduardo (Rodrigo Andrade) e Hugo (Marcos Damingo), vai pegar fogo em cenas picantes.

Os autores da trama Gilberto Braga e Ricardo Linhares garantiram momentos mais ousados entre o casal, inclusive a vontade de incluir o beijo gay. Porém Ricardo disse que a decisão infelizmente não cabe apenas aos autores. “Eles vão à boate Barão da Gamboa, dançam juntinhos e, depois, seguem para casa. Mas a transa não será mostrada”, acrescenta Ricardo.

O ator Rodrigo Andrade, que interpreta Eduardo na trama, assume está preparado para o que está por vir e não vê problemas em gravar cenas picantes com um outro homem. “Duas pessoas que se gostam, saem juntas e fazem sexo. Vou cumprir seguindo exatamente o que o Ricardo e o Gilberto escreverem. Se rolar, vai ser legal e vou fazer com todo carinho”, diz o ator que assumindo a vontade de gravar cenas desse tipo.

Ele também defende: “Por mim, esse tipo de situação entraria na trama. Está mais do que na hora de quebrar esse tabu”.Por enquanto, Eduardo tem mostrado apenas uma dúvida quanto à sua sexualidade.

Na próxima terça-feira,irá ao ar a cena em que ele vai ficar pela primeira vez a sós com Hugo em seu apartamento, mas não vai rolar nada. Rodrigo mais uma vez ressalta: “O Eduardo está se permitindo e tem o coração aberto”. Enquanto isso o ator prepara o futuro do personagem que está adorando interpretar.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21