banner
publicidade
publicidade

INSS: 82,8 MIL BAIANOS AINDA NÃO RENOVARAM A SENHA

O INSS faz um alerta para os segurados que ainda não fizeram a renovação de sua senha/fé de vida. O prazo para o comparecimento das pessoas que ainda não fizeram o procedimento terminará em 31 de dezembro. Como os bancos estarão fechados no último dia do ano, os beneficiários têm até próximo dia 30 para efetuar a renovação da senha.
Na Bahia, 82,8 mil pessoas ainda não realizam o procedimento. Quem perder o prazo poderá ter seu pagamento interrompido. O procedimento é obrigatório para todos os beneficiários do INSS que recebem seus pagamentos por meio de conta corrente, conta poupança ou cartão magnético.
Vale ressaltar que não é necessário ir à Agência da Previdência Social. O procedimento é realizado diretamente no banco em que o segurado recebe o benefício mediante a apresentação de um documento de identificação com foto, que pode ser carteira de identidade, carteira de trabalho e carteira nacional de habilitação, entre outros.
Os beneficiários que não puderem ir até às agências bancárias por motivos de doença ou dificuldades de locomoção, podem realizar a renovação de senha por meio de um procurador devidamente cadastrado no INSS. Os segurados que residem no exterior também podem renovar a senha por meio de um procurador cadastrado no INSS ou por meio de documento de prova de vida emitido por consulado. Mais informações através do telefone 135. (Correio)


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21