banner
publicidade
publicidade

Iriny divulga foto com Lula e Luiz Paulo se emociona com eleitora

A candidata Iriny Lopes (PT) revelou que ser prefeita de Vitória é um sonho antigo, que vem sendo construído há muito tempo. Ela divulgou no twitter uma foto ao lado de Lula, em 1989, então candidato à presidência da República. Na época, Iriny era Coordenadora Estadual da Campanha Presidencial no Espírito Santo. Detalhe: naquele ano, Lula perdeu para Fernando Collor. Será que a foto do padrinho vai dar sorte?


Madrinha
Enquanto Iriny apostou na foto com Lula, o candidato a prefeitura de Vitória Luiz Paulo Vellozo Lucas preferiu divulgar no facebook o depoimento de uma eleitora que o emocionou. Ela conta que o filho só conseguiu chegar a universidade graças ao tucano, que quando prefeito da Capital “sempre trabalhou pela educação.” Só uma dúvida da Coluna: o prefeito tem que trabalhar pela educação, pela saúde, enfim… ou não?

Giro
Será que agora vai decolar? O tempo colaborou com os candidatos a prefeito, vice e vereador. Não choveu, nem fez sol. Sendo assim, a temperatura foi ideal para as tradicionais caminhadas. Na Serra, Audifax Barcelos (PSB) escolheu o balneário de Nova Almeida. Em Cariacica, Lúcia Dornellas (PT) percorreu os bairros Nova Rosa da Penha I e II. Em Vitória, Luciano Rezende (PPS) foi a região da Grande São Pedro. Em Vila Velha, Rodney Miranda (DEM) escolheu um programa bem mais calórico. Ele participou de uma Feijoada em Ponta da Fruta.

Pilares de campanha
A candidata a prefeitura de Viana Solange Lube (PMDB) divulgou os pilares de sua campanha: “ética, transparência e responsabilidade social”. Nem é preciso comentar!

Pai coruja
Depois de ter sido retirado da disputa pela prefeitura de Vitória, o deputado estadual José Esmeraldo se empenha na campanha para reeleger o filho.  Sérgio Sá quer ser de novo vereador da Capital.  Neste sábado pela manhã, mais de 50 carros foram adesivados.”Um belo começo”, na avaliação de Esmeraldo.

De volta
A posse do ex-deputado Cacau Lorenzoni (PP) está marcada para segunda-feira. Ele vai assumir a cadeira do também progressista Nilton Baiano, que teve o mandato cassado esta semana. A convocação já foi publica no Diário do Poder Legislativo. Cacau promete defender o interesse dos municípios da região serrana. Lorenzoni  foi vereador, prefeito e deputado estadual. Em 2010, obteve 14.057 votos, ficando na segunda suplência da coligação PRB/PP/PSC/PR.

Luto
A morte do ex-deputado Graciano Espíndola traz uma reflexão, principalmente, em tempos de campanha. Ele foi muito mais que um idealizador. Graciano foi um realizador. Foi ele quem criou o Fundap, o Fundo de Desenvolvimento das Atividades Portuárias.
*O jornalista Josué de Oliveira conta para os leitores tudo o que acontece nos corredores dos Três Poderes do Espírito Santo.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21