banner
publicidade
publicidade

Iriny Lopes prefere silêncio sobre sua saída do ministério

Depois de se envolver em recentes polêmicas, a ministra da Secretaria de Política Especial para Mulheres, Iriny Lopes (PT), mergulhou em um silêncio profundo diante de rumores que apontam sua saída do ministério. A petista, que chegou a pedir a retirada do ar de uma propaganda de lingerie por considerá-la “sexismo atrasado”, mantém sua agenda oficial, mas quando perguntada sobre o assunto, prefere não falar sobre o caso.

Saída à francesa
Ao adotar o silencio como resposta, Iriny reforça as especulações sobre sua permanência no cargo. Há quem aposte que ela pode pedir para sair com a alegação estratégica de que vai precisar de tempo para cuidar da sua campanha. A petista é (até então) candidata do partido para disputar a prefeitura de Vitória.

Aproximação
Durante Festival do Chocolate, em Vila Velha, o deputado estadual Rodney Miranda (DEM) esteve ao lado do prefeito Neucimar Fraga (PR). Os dois visitaram vários estandes do evento e caminharam juntos pelos corredores da feira. Teve gente que achou estranho, já que os dois devem se enfrentar nas urnas nas próximas eleições.

Casa nova
O ex-deputado estadual Rafael Favatto está de casa nova. Ele, que não conseguiu se eleger para deputado federal nas últimas eleições, agora deve ser o candidato do PRB para disputar a prefeitura de Vila Velha. A legenda está comemorando, já que com ele vão mais de 30 pré-candidatos a vereador.

Folga prolongada
O feriado do dia 12 de outubro promete esvaziar a capital federal. Deputados e senadores capixabas vão encurtar a semana, já que as sessões foram remarcadas e só acontecem até quarta-feira pela manhã. O Congresso diz que vai funcionar normalmente, mas se vai aparecer alguém por lá é outra história.

Efeito Max
A filiação do ex-prefeito de Vila Velha Max Filho no PSDB continua rendendo. Aproximadamente 48 pré-candidatos a vereador voaram junto com Max para o ninho tucano. Mas o grupo político de Heliossandro Mattos, Bruno Lorenzuti e Giovane Silva, que causou a saída do neotucano, levou para o PTB quase 30 pré-candidatos. O pessoal não dormiu em serviço!

O jornalista Josué de Oliveira conta para os leitores tudo o que acontece nos corredores dos Três Poderes do Espírito Santo.

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21