banner
publicidade
publicidade

IRMÃ E TIA DO PREFEITO MORREM EM ACIDENTE DE CARRO

Morreu na manhã desta quarta-feira, Maria Bernadete de Almeida e Ana Lúcia Macedo de Araújo, tia e irmã do prefeito de Macarani, Antonio Carlos Macedo (Carlinhos), vítimas de acidente automobilístico ocorrido por volta das 05:30h da manhã a 30 quilômetros de Teixeira de Freitas, no vilarejo de Posto da Mata.

O veículo Fiat Idea que era conduzido por Antonio Eraldo Vieira de Macedo (Dica), tio do prefeito, era ocupado também pela mãe de Carlinhos, Vanda Vieira e pela esposa do condutor, Rosetta Onofria Macêdo e seguia de Nova Viçosa, para Macarani quando em uma curva, o motorista perdeu o controle do veículo, e despencou em uma ribanceira de aproximadamente 10 metros de altura.

Ana Lúcia e Bernadete Almeida morreram na hora. A mãe do prefeito fraturou a clavícula, quebrou uma das pernas e uma forte pancada na cabeça, já o motorista levou uma pancada na coluna, e ambos foram transferidos de avião para Salvador, onde passarão por tratamento especializado. A quinta ocupante do veículo nada sofreu.(macaraninews)


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21