banner
publicidade
publicidade

Irmão de Léozinho é preso

Policiais civil do Serviço de Investigação da 8ª Coorpin, cumpriram na manhã de domingo, 20 de julho, um mandado de prisão contra Luciano Dias dos Santos, o “UA” de 18 anos, que foi preso no Colina Verde em Teixeira de Freitas, mas é morador da Rua da Nascente, 28 no Santa Rita.

Contra “UA”, existe um mandado de prisão decretado pela juíza criminal da comarca de Medeiros Neto Andrea Gomes Fernandes Beraldi, que atendeu um pedido do delegado Kleber Eduardo Gonçalves, que representou pela prisão do acusado em razão de indícios de participação do mesmo na morte do professor Aguinaldo dos Santos o “Matemático”, que foi assassinado após uma discussão numa festa junina no distrito de Juracitaba.

Ao conversar com a imprensa na manhã de segunda-feira 23 de julho, “UA” negou seu envolvimento na morte do professor, assumiu que realmente esteve na festa, estava em companhia de quem realmente matou o professor, mas alega que não estava no local no momento do crime.

Segundo “UA”, ele teria saído da festa porque trocou socos e empurrões com um suposto policial civil que estaria na festa, quando teria sido tirado do local por um dos seus parentes, já na saída do local ele chegou a escutar os tiros, mas só ficou sabendo que o professor teria morrido no dia seguinte.

Luciano Dias dos Santos, o “UA” de 18 anos, já esteve apreendido quando era menor de idade, em razão de suspeita de participação em homicídio que teria sido cometido por seu irmão Leandro Dias dos Santos, o “Léozinho”, que é um velho conhecido da justiça e se encontra custodiado no Conjunto Penal.

Por Jotta Mendes/reportercoragem


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21