banner
publicidade
publicidade

Irmãos são presos acusado de estupro contra crianças de 10 e 11 anos em Teixeira de Freitas

Neuza Brizola/Bahiaextremosul.
 

 

 

 

Gilvano Pereira de Souza, popularmente conhecido como “Negão” e Mariza Pereira de Souza, a “Bira”, foram presos na manhã desta sexta feira, 29 de janeiro, na casa de uma irmã situada no bairro Colina Verde, acusados de estuprarem estupro contra duas crianças de 10 e 11 anos de idade moradoras de uma assentamento localizado ás margens da BR101, próximo ao Posto Nova Era zona rural de Teixeira de Freitas.

 

O crime só foi descoberto depois que a mãe das crianças procurou o Conselho Tutelar para denunciar que os irmãos haviam trazido suas filhas Teixeira de Freitas, sem a sua autorização. A polícia foi até o endereço no bairro Colina Verde e lá chegando, encontrou as crianças.

As crianças contaram aos policiais que elas foram trazidas para Teixeira de Freitas na tarde desta quinta feira, (28), antes de ir para a casa onde de uma mulher de nome Mariza elas passaram no Mercado Municipal onde encontrou Gilvano que lhes deu a quantia de R$ 20,00 reais.

 

No inicio da noite, Gilvano, segundo as crianças, chegou á casa de Mariza, obrigou as duas a tomarem um copo de cachaça e fumarem um cigarro. Nesta mesma noite, Gilvano manteve relações sexuais com a garota de 11 anos. Segundo a menina, esta não foi a primeira vez que Gilvano manteve relações sexuais com ela. Segundo as vítimas, em outra ocasião, no assentamento, ao acusado manteve relação sexual com as duas crianças e também com uma terceira irmã de apenas 13 anos na presença e Mariza, depois ele doou R$ 20, 00 reais para cada irmã.

Na DEAM, o acusado confessou para a delegada Andressa Carvalho, que ele não foi o único do assentamento que manteve relação sexual com as crianças. As vítimas confirmaram que outros moradores do assentamento também lhes pagavam para que elas tivessem relações sexuais com eles

 

Os acusados foram autuados por estupro de vulnerável e corrupção de menores e foram encaminhados para a carceragem da 8ª Coorpin onde devem permanecer até ser transferidos para o presídio. Segundo a delegada Andressa Carvalho, a outra irmã denunciada já foi localizada e deverá prestar depoimentos nas próximas horas. A polícia está investigando e tentando localizar outros acusados que tiveram os nomes citados nos depoimentos.

As crianças foram examinadas no Departamento de Polícia Técnica e os laudos deverão ficar prontos nos próximos dias. A polícia já tem informações de que os irmãos estão acostumados com esta prática de crime.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21