banner
publicidade
publicidade

ITABELA: Casal de motociclistas morrem na BR-101 após moto bater contra caminhão baú

Um casal morreu na noite deste sábado,8, em um acidente de trânsito na BR-101, em Itabela. De acordo com testemunhas, por volta das 19h, a moto em que eles estavam bateu na lateral de um caminhão Baú.

Foto: Bahia Dia a Dia

A batida aconteceu no km 750 da rodovia, próximo ao Posto Vitória. De acordo com informações, o casal que seguia em uma motocicleta da marca Dafra, modelo Citycom 300 cilindradas, placa KRW-3146/ Rio de Janeiro, trafegava em direção a Itabela, quando a moto teria invadido a pista contrária, batendo na lateral do caminhão Baú de placa policial EY0-0462, que seguia em direção contrária.

Com o impacto, a mulher que estava na garupa da moto, teve morte imediata no local, o piloto chegou a ser socorrido por uma equipe do SAMU, vindo a óbito dentro da ambulância. O capacete que o piloto usava ficou totalmente destruído com a colisão.

A Polícia Rodoviária Federal investiga se o acidente tem ligação com o outro incidente registrado a 300 metros do local quando um carro colidiu com uma bicicleta deixando uma vítima ferida.

Duas ambulâncias do SAMU foram mobilizadas para o local dois acidentes envolvidos. A Polícia Militar e Polícia Civil de Itabela estiveram no local. O corpo foi encaminhado para o IML de Eunápolis.

*bahiadiadia


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21